Usuários Rotina

Quer estar sempre ligado no rotina? Cadastre-se!



Vai começar o arrasta-pé em Petrolina

Cidades
Escrito por Patrícia Pinheiro    Ter, 21 de Junho de 2011 15:37

Começa amanhã (22) e vai até o próximo dia 30 o “São João do Vale”, que acontece em Petrolina. Serão nove noites de festa no pátio de eventos, ao lado do Centro de Convenções. Além de muito forró, com presença de bandas de importância nacional e regional, haverá apresentações de quadrilhas juninas, grupos de dança e um espaço alternativo, chamado Barracão do Forró.

Segundo o secretário de Turismo de Petrolina, Luís Claúdio Dias, são esperadas cerca de 400 mil pessoas durante todo o evento, aproximadamente 40 mil por noite. O público que comparecer à festa encontrará uma estrutura com bares, camarotes, restaurantes, boate, barraca de comidas típicas, cidade cenográfica, parque de diversões, barracas de artesanato, além de dois palcos com o mesmo sistema de som e iluminação.

“Este ano, nós teremos uma estrutura composta por dois palcos principais, com o mesmo sistema de som e luz montados no pátio. Desse modo, evitaremos grandes intervalos entre as apresentações de uma banda e outra”, afirma Dias.

Entre os grandes nomes que prometem animar a festa destacam-se: Maciel Melo, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Maria Cecília e Rodolfo, Dorgival Dantas, Jorge e Mateus, Magníficos e Forró dos Plays. E para o público que preferir o autêntico forró pé de serra, haverá um espaço alternativo, o Barracão do Forró.

Vale Ressaltar ainda que a segurança do evento fica a cargo da Polícia Militar. A programação completa do São João do Vale está disponível no site: http://www.saojoaodovale.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar